segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

PRIMEIRO TRABALHO EM...SCRAPBOOKING


Em 2006 fiz um 1º wookshop de 1 dia sobre scrapbooking, na Escola de Artes Traços Coloridos. Fiquei imediatamente "agarrada".
Esse 1º trabalho, com fotos de uma viagem à Madeira com a filha e as netas, emoldurei-o e tenho-o pendurado no escritório (o cantinho onde guardo as coisas que gosto, inclusivé o computador e a maquina fotográfica). Dessa viagem que adoramos e da qual hei-de falar depois, fiz um album inteirinho em scrap, que embora com mais entusiasmo e dedicação do que com técnica, continua a ser um dos meus trabalhos preferidos.
Logo à noite vou começar a publicá-lo, porque mesmo não estando perfeito, foi feito com muito amor e com todo o entusiasmo de uma amadora, que como o nome indica:" ama", e continua a amar.

1 comentário:

Minhoca disse...

Eu sou de opinião que o scrapbooking é um trabalho de amor, mais do que de técnica ou arte.. e nisso, minha linda, não há quem te bata!..