domingo, 22 de novembro de 2009

Layouts novos! Yupi!!!!!

Por fim este. Tambem a retirei do "passepartout" para lá pôr uma deste ano. Esta foi no aniversário da Ritinha no ano passado e ela está na posição preferida (ao colo do pai ou encostada a ele como no L.O. "encosta-te a mim". E assim "duma assentada" enriqueci o meu album de Scrap...
Esta fotografia do Verão de 2001 estava numa moldura. Coloquei uma mais recente, mas para não a guardar onde nunca mais a visse, aproveitei a embalagem (da desarrumação com os papéis) e fiz esta folha com técnicas do curso de Scrapbooking Intermédio que estou a frequentar nas «Lembraças Soltas». Gosto do resultado, e, fiz "distress" "embossing" e esses nomes "estrangeiros" que temos aprendido.Lol.

Esta foto está há imenso tempo "na forja". O ar pacífico da Leonor acalma-me. Não é em vão que ela é o meu modelo preferido, já o tenho confessado aqui. Quer "em pose" quer distraída tem sempre um ar sonhador. Tambem neste L.O. o que impera é "dar destino" a todos os embelezamentos que tenho e já não cabem em gavetas (fitas, stickers 3D , etc..).É evidente que procuro que o resultado seja harmonioso e agradável, pelo menos para mim. Tambem os L.O's, mesmo um tanto ou quanto"naif", são para o meu album, portanto...


Tentativa de L.O. duplo ou...aproveitamento de papéis? Quem sabe...tambem não importa. O que interessa é que gostei do resultado e as meninas ficaram contentes.



3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei nada da "técnica", mas acho que estão muito giros, "góstei"!
Bjs
Ester

Sandra Babo disse...

Olá querida Fernanda!!!!
Quanta coisa maravilhosa nesse blog, estou a adorar essas produções tão inspiradas. Fico feliz que continue a crescer netsa arte tão bonita.
Saudades, beijo grande
Sandra

Isa disse...

Muito bonitos os layouts (como sempre, aliás..).
Parabéns!!!