domingo, 27 de dezembro de 2009

PRESENTES DE NATAL

O filho sabe da minha "mania" por viagens, e como sabe da minha fidelidade à Agencia Abreu (devia receber um bonus pela publicidade), presenteou-me com este com este cheque viagem, com uma quantia «inenarrável»
As netas sabem que a Sininho foi a minha "rival" desde os 10 anos de idade. É que a minha 1ª "paixonite" foi pelo Peter Pan!!!!!! Assim como colecciono tudo o que se relaciona com ela, deram-me a boneca de presente.




Estes foram os presentes da filhota!!! Tem tanta habilidade para fazer embrulhos que são um regalo para a vista.








Esta caixinha decorei na Escola de Artes "Traços Coloridos" e foi o presente que dei a mim própria





1 comentário:

Minhoca disse...

Que lindos presentes e que belos embrulhos!!
(mas o meu presépio é "mai" lindo :o))

Festas Felizes para todos!
Sara