quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MAIS PRESÉPIOS (3º)

Este presépio, vestido com organzas e tambem confeccionado e pintado por mim, numa outra formação, foi a prenda de 2007. Este ano tambem ando em actividades... mas por enquanto é segredo. Oh! que pena.
Este presépio, chamado "fiorentino" foi vestido e pintado por mim, numa formação na escola de artes Traços Coloridos que frequento com regularidade. É um dos meus preferidos e deu-me muito prazer fazê-lo, se bem que tivesse sido bastante trabalhoso. Mas quanto a mim o resultado valeu a pena.Foi a prendinha de Natal que dei a mim própria no Natal de 2006.

3 comentários:

Isa disse...

Ola!
Os dois presépios são muito bonitos mas, confesso que gosto mais do segundo..
A pintora é o máximo ;P

Minhoca disse...

eu estou pasma!.. (pasmada, já sou um pouco, mas é de nascença, não há nada a fazer).. tenho de dar à perninha para estar ao nível deste talento!! Parabéns, Nanda, são um espectáculo!!

Suzy disse...

Foi-me comunicado por Entidades Superiores que ainda não tinha deixado nenhuma mensagem neste blogue, por isso cá vai.
Tenho a dizer que ao vivo estes presépios são bem mais bonitos! Mas esse previlégio é só para alguns!