segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Scrap para oferta....(continuação)

E com esta Noite de Gala, onde a Ester recebeu o diploma de congressista e eu de peregrina, terminou a nossa viagem a Israel.
Este L.O. tem um significado especial porque foi feito pela minha filha e pela minha neta (que só tem 10 anos mas que é uma artista em potência...."avós corujas são assim").
O tempo estava chuvoso, estavamos com os cabelos molhados, mas nada conseguiu impedir que uma enorme emoção nos invadisse.

Esta página foi propositadamente muito singela, como acho que foi o nascimento de Jesus.


Adoramos claro! Tudo o que seja "bagunçar" e dar umas boas gargalhadas é cá connosco. Também foi bom.



Conforme o prometido cá vão os L.O.'s de Israel, tambem em 1992. Foi um verdadeiro 2 em 1 nesse ano. Primeiro Egipto e depois Israel. A Ester foi como congressista de enfermagem e eu...
de dama de companhia. Os pais eram novos, os filhos já eram grandes e o maridão não gostava de confusões (cá para nós que ninguem nos ouve ainda não gosta, mas já faz mais companhia nas viagens).




3 comentários:

Isa disse...

O album ficou o máximo!!!!
Os meus parabéns ARTISTA! ;)

Minhoca disse...

Não é muito comum, eu ficar sem palavras..(o meu pai que o diga, que costuma dizer que não me calei desde os 2 anos até ir para o preparatório..) mas aconteceu! está fabuloso.. adoro todos os LOs e principalmente a amizade que está reflectida em cada um. E os meus parabéns à tua filha (a agente secreta Susy) e neta que são também uns talentos! Feliz 2009!

Anónimo disse...

Belas recordações!
Temos de contiuar.
Será que as próximas imagens serão das...irmãs,amigas,camaradas... passeando sua beleza pelo convés do Princess !??
Lembrei-me, agora mesmo, que aunda não conferi o meu Euromilhões.
Se me sair eu "grito".
Bjs
Ester