quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

JÁ FUI AO BRASIL....posso confirmar em Scrap




A nossa viagem a Porto de Galinhas foi inesquecível. Foi a 1ª vez que fui ao Brasil e desejava-o ansiosamente. Queria, porque queria, ir ao Nordeste, tinha uma verdadeira fixação em Porto de Galinhas pelo que lia nas revistas, e assim em 2006 lá nos mandamos à aventura. Foi maravilhoso, os dias foram poucos para visitarmos todos os arredores de Recife. Mas foram uns dias em cheio. Tirei fotografias que davam para fazer um album completo, mas isso fica para um digital.


Em scraping ( e como era para oferecer à minha amiga do peito e companheira de viagem) escolhi só estas. Este L.O. foi feito pela Suzy, os dois seguintes são da minha autoria.


2 comentários:

Marta disse...

Temos uma tia muito viajada:)
Ficou muito bem!
Já estou com vontade de gozar umas férias.
Beijinhos

Minhoca disse...

Ai Nanda, Nanda, que mal que me fazes, que só me apetece fugir do país!!! :o)Sinto-me muito "insular" depois de ver os teus LOs, amarrada nesta jangada de pedra.. Falta muito para as férias????