segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O SCRAPBOOK ...das minhas netas

A Ritinha, que é a mais pequenina , ainda só tem 4 anos, não quis ficar atrás das primas e embora se possa pensar que teve ajuda, a verdade é que foi tudo feito por ela. As fotografias foram tiradas no dia 2 de Novembro de 2008( dia do meu aniversário e do início deste blogue) e tanto a data como o nome dela foram escritos por ela com cola -que foi ao que ela achou mais piada - e polvilhados com gliter. A disposição das fotos e dos autocolantes foram da sua inteira responsabilidade.
E agora vejam como conseguimos contagiar as netas com o "bichinho" do scrapbook.
A bricalhona da Leonor encontrou na Ester uma companheira à altura para a "palhaçada", e assim escolheu esta fotografia e quase bastou decorar o título com gliters, para a folha ficar uma ternura.




Estes dois L.O.'s foram totalmente feitos pela minha neta Laurinha.As meninas, como consideram a minha amiga Ester como tia-avó, e como me viam tão empenhada neste trabalho, também quiseram colaborar no presente, e fizeram questão de, mais ou menos trabalhada, cada uma fazer uma folhinha. Assim a Laurinha escolheu estas fotografias de férias da Páscoa em anos diferentes, em Secarias, (uma aldeia linda do concelho de Arganil, onde temos casa e família) onde vamos sempre que podemos.



2 comentários:

Marta disse...

Muito bem!
Estão bem ensinadas:)

Minhoca disse...

Começo a perceber.. é genético!! as tuas netas são umas artistas, assim como a Susy!! parabéns às meninas, os LOs estão estupendos