terça-feira, 5 de maio de 2009

A PROTEA MORREU!.....VIVA A PROTEA!!!!!!!!

Que tenha uma vida longa, já que se depender de mim, não sairá do seu habitat. Gosto mais de as ver no jardim do que nas jarras. Nas jarras só as flores compradas ou oferecidas, as que cultivo morrem de velhinhas.
A minha linda Protea, o meu orgulho como jardineira, morreu, de pé, ou seja no local onde cresceu. Mas já deixou uma filhinha, que eu espero venha a ser tão linda como ela.

4 comentários:

Marta disse...

nao fique triste a filinha ira ser to bonita como a mae, obrigada pelo seu comentario, hoje tive um dia dificil e agora que passei por ca e vi, ja fiquei mais contente obrigada BJS talvez na proxima worshop nos nós encontremos bjs e fiquem bem...ate a proxima bjs marta....

Anónimo disse...

A mais novinha,já é lindissima,mas a mais velha ainda tem o seu encanto.
Eu,ainda não perdi a esperança de ver a minha florir.Parece-me vislumbrar algo que talvez venha a ser uma bela flor,ou não,esperemos.
Quem espera...
Bjis
Ester

Isa disse...

E... para o ano há mais! ;)
Bonita flor!

regis-pereira.óleo/tela disse...

OLa! Obrigado pelo gentil comentário. Sim Deus é bom, e quando eu perco o contro das minhas pinceladas é quando eu sinto algo superior a minha vontade ,é quando surge uma tela com vida,que as simplis pinceladas o fez surgi.E eu acho muito linda pra eu mesmo ter feito hshshshhs. tenha um bom Domindo cheio de vida! bjão.