terça-feira, 5 de maio de 2009

Voltou a boa disposição... 3 Layout's novos!!!!!!!!

E aqui estamos NÓS. A Ritinha tirou a fotografia. Embora com 4 anos e meio, já gosta de armar aos fotografos. Sai à avó!!!
Pelo menos para mim, estes são os olhos azuis mais lindos do mundo, daí toda esta variação em tons de azul. Na minha opinião suspeita, este L.O. ficou muito bonito e como sempre a Leonor é um modelo fantástico, nunca se cansa de tirar fotografias. Como diz a minha amiga Ester, namora com a máquina.

Nesta sequência de fotos a minha netinha queria manter um ar sério (jogar ao sério comigo), mas não aguentou e riu na última, embora mordesse os lábios mas não conseguiu evitar o sorriso.


O do lado esquerdo significa a ligação com o Pai.


3 comentários:

Marta disse...

muito bonitos estes layout´s como sempre ,estao mesmo fantasticos e é uma avó muito amada, tudo de bom bjs MARTA.

Anónimo disse...

Ontem, deixei um comentário,que, não sei porquê,desapareceu.Mas vou
repetir.Penso que foi mais ou menos isto:
"Palavras,para quê?"
Não há dúvida de que és "uma artista portuguesa"... e também uma grande fotografa,que pelo que se pode ver,já tem,pelo menos,uma seguidora.
Parabéns!
Bjs
Ester

Isa disse...

Os layouts estão muito bonitos!!!
O album que reune todos estes trabalhos, aposto que esta a ficar "um sonho"! Cheio de layouts deliciosos! ;)
Parabéns pelos trabalhos e pela dedicação!