segunda-feira, 2 de março de 2009

Continuação da VIAGEM À MADEIRA...em Scrap

....até à próxima.
O Regresso...

Quando chegamos do Aqua Park fomos até ao jardim fazer as despedidas, já que no dia seguinte pela manhã vinhamos embora. Nunca uma semana passou tão depressa.


No dia seguinte fomos até ao AQUA PARK, que fica perto do aeroporto. É muito interessante e as meninas divertiram-se imenso. Tinha fotografias que davam para 4 ou 5 Layouts, mas como é óbvio temos que escolher e reduzi-las às que consideramos mais sugestivas. Assim aproveitei para colocar fotos, bilhetes de entrada, de propaganda e decorei também manualmente as borboletas que fiz em "eva". No fim gostei.

Este L.O., muito singelo também, mostra a atenção da Leonor a assistir ao espectáculo e eu não o enfeitei muito, porque à paisagem tropical por trás aliada ao perfil dela,cabem o protagonismo. Assim ,digo como Mário Quintana: "Não desças os degraus do sonho...para não despertar os monstros".


Estes L.O.'s, embora bem simples, cumprem o objectivo da arte de scrapingbook: guardar memórias duma forma atractiva e que simultâneamente nos deixa uma certa nostalgia, porque lembra bons momentos através das fotos e também dos "souvenirs" que lhe estão associados, como foi o caso dos programas da Garden Party que dentro tem a ementa, do programa do show dos "Hot Dancers" ao qual já tínhamos assistido no ano anterior e que ainda se lembravam dos olhos sorridentes da Leonor e fizeram gosto em serem fotografados com ela.

1 comentário:

Suzy disse...

Que saudades!!!!
Podemos ir lá amanhã? Podemos? Diz que sim!!!! Grande Mamã!!
Beijos