domingo, 22 de março de 2009

"EXEMPLAR NASCIDO NO JARDIM".....

Esta Protea, neste momento, é o meu orgulho. No Verão de 2005 trouxe o rizoma da Madeira e esperei calmamente estes quase 4 anos, tratando dela com todo o carinho, na esperança que ela um dia florisse. Quando vi a planta com 2 botões fiquei feliz, mas tive de esperar 4 longos meses, já que os botões apareceram no inverno(e acho que é costume florescerem no inverno) para a ver em todo o seu esplendor. Mas acho que valeu a pena. Tenho mais de 20 fotografias dela acompanhando o seu crescimento.

2 comentários:

Marta disse...

parabens pela protea apesar de ter naxido num jardim esta linda geralmente so ficam assim em estufas mas esta foi criada com muito amor bjs, tudo de bom.

Anónimo disse...

Que maravilha!
Valeu a pena esperar todos estes anos.Como são de longa duração,suponho eu,espero ter ogrande prazer de poder vê-la ao vivo e a cores.
Bjns.
Ester